Notícias
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Geraldo encontra presidente da Nestlé do Brasil, na sede da FETIASP.
O encontro reuniu vários sindicalistas do setor de alimentação
O Dr. IVAN ZURITA, presidente da Companhia Nestlé Brasil, esteve em visita à sede da Federação dos Trabs. nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo. Nesta segunda feira, 13/12, quando foi recepcionado por dirigentes sindicais que representam trabalhadores de  todas unidades  fabris. Entre eles, o nosso companheiro de todas as horas, Geraldo Gonçalves Pires, presidente do STILACAFE. Acompanhado dos membros de sua diretoria Fernando da Silva e Francisco Luís de Oliveira.
Na oportunidade fez breve explanação sobre investimentos nas mais diversas fábricas, ampliando a produção e por via de conseqüência o número de trabalhadores.
Comentou, também, sobre as atividades sociais do Grupo/Nestlé em todo país, no campo da saúde, em escolas, esportes e outros eventos.
O Dr. Zurita abriu a palavra aos presentes, que por sua vez indagavam sobre as fábricas  situadas nas  respectivas cidades,  que eram prontamente respondidas com números e projeções.
Informou também que é orientação da Nestlé manter sempre diálogo com empregados e sindicatos, pois só assim é possível crescer.
Sua explanação abrangeu também as unidades da GAROTO, adquirida há alguns anos, e as projeções futuras para o crescimento desta marca. Falou, também, do relacionamento da Empresa com as autoridades Federal, Estaduais e Municipais  procurando soluções para o  desenvolvimento industrial .
Foi exibido filme de 8 min, mostrando fábricas, funcionários da Nestlé, autoridades e personalidades do mundo da música, futebol e artes em programas idealizados pela empresa no campo social. Ao final o Presidente da Federação Melquíades de Araújo agradeceu a ilustre visita e informou que a exposição sobre a Nestlé do Brasil era aguardada com ansiedade e ela poderia tornar-se anual
 


Comentários (0)
Imprimir
Enviar para um amigo
 
Fonte: FETIASP 
Arquivo de notícias  
04/01/2013 Censo do IBGE aponta maior inserção das mulheres no mercado de trabalho.
04/01/2013 Mobilização nas unidades da Nestlé no Estado de São Paulo
15/09/2011 BNDES vai convocar JBS para explicar demissões em massa no Oeste paulista
15/09/2011 Trabalhadores e sindicalistas realizam protesto contra demissões na JBS
16/12/2010 Geraldo encontra presidente da Nestlé do Brasil, na sede da FETIASP.
18/11/2009 Ministério da Agricultura muda fiscalização de laticínios
Avenida Celso Garcia, 1.588 - CEP: 03014-000 - Belém - São Paulo - SP - Tel/Fax: (11) 2618-1422 Produzido por: PROCEDI Sistemas